Farda Solidária PMPR 2020


Farda Solidária PMPR 2020, você bem perto da realização de um sonho...

Farda SolidáriaChegou a hora de aproximar definitivamente você de vestir a farda da Gloriosa PMPR.

O Approvi criou um EVENTO GRATUITO para a discussão dos temas mais quentes para o Concurso Soldado PMPR 2020.  Estará presente o nosso time de professores, o mesmo que participou da aprovação de 60% dos que sentaram em nossas cadeiras no último certame. Em ritmo de “mesa redonda”, a dinâmica promete bizus fortíssimos e todos mirados na conhecida organizadora Funpar (UFPR). Imperdível!

E mais, policiais militares com grande experiência operacional e invejável currículo acadêmico comandarão um bate-papo que aguçará ainda mais seu desejo pela boina preta!

Quando?

-> Domingo 16/02/20

Local?

-> Sede do Approvi

Horário?

-> Abertura dos portões às 13h30min; início do evento às 14h  e término às 18h (neste horário estará muito, muito perto da SUA vaga!)

Como Faço para Participar?

Bastará preencher o formulário abaixo com nome, e-mail e telefone, já que são os únicos dados necessários para a sua inscrição no Farda Solidário 2020 que, lembrando, é totalmente gratuito. No dia do evento traga 1 kg de alimento não perecível ou 1 l de leite do tipo longa vida. Toda a arrecadação será destinada para o Pequeno Cotolengo Paranaense.

Pequeno Cotolengo

As Vagas são Limitadas, Garanta a sua Agora!

Formulário de Inscrição Farda Solidária 2020

Seu nome completo (obrigatório)

Um e-mail (obrigatório)

Telefone para contato (obrigatório, utilize um celular com WhatsApp)

Saiba Mais sobre o Farda Solidária 2020

Saiba+ Soldado Solidário PMPR 2020

PARTE 1

A abertura do evento ficará a cargo do nosso convidado Major Toniolo. Ele é Mestre em Educação e membro de duas Academias de Letras. Foi comandante do Colégio da Polícia Militar do Paraná durante 4 anos e é instrutor da Academia Policial Militar do Guatupê. Atualmente é Chefe da Divisão de Educação Básica da Polícia Militar do Paraná. É autor do livro Cronicas da Vida Policial e tem muitas coisas para nos contar.

PARTE 2

A segunda parte do evento ficará com o nosso time de professores que foi escalado para detonar a bomba do conhecimento no próximo Domingo 16. Todos afinados e com a mira na banca do seu concurso soldado PMPR, a conhecida Funpar que é ligada a UFPR. Muitos temas serão abordados numa verdadeira viagem pela língua portuguesa, informática, história, atualidades, geografia, matemática, redação…

PARTE 3

O major Antunes, nosso outro convidado,  e a brilhante trajetória na PMPR, de soldado, integrante do BOPE ao oficialato, deixará sua vontade de vestir a farda na escala máxima do desejo.

Falta apenas você!